Projeção prevista para as 20h desta sexta-feira (4) colocará um pet nos braços do Cristo Redentor, no Rio, para chamar a atenção para a adoção responsável de animais no país. A iniciativa marca o Dia Mundial dos Animais de Rua.
Na ação, promovida pela marca de alimentos GoldeN, o monumento vai abraçar um vira-lata. Os testes foram realizados na quinta.
“Acreditamos que todos cães e gatos merecem lares e tutores que cuidem deles com amor e responsabilidade. O Cristo Redentor, além de ser um símbolo do Brasil, representa o acolhimento e é o cenário perfeito para transmitir nossa mensagem de esperança e transformação, que a adoção responsável tem”, afirma Felipe Mascarenhas, head de marketing da GoldeN.
A marca diz que, por meio do Instituto PremieRpet, vai doar mais de 27 toneladas de alimentos a instituições parceiras do Consórcio Cristo Sustentável, que atuam diretamente no cuidado de aproximadamente 600 animais. Há ainda três eventos de adoção previstos para este mês, no Rio, em São Paulo e em Porto Alegre.
Siga o Bom Pra Cachorro no Instagram, Facebook, X e Threads
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS